Elenco

Márcio Greyk

Márcio Greyk

Em sua trajetória trilhou sua formação sobre o campo Artístico e Educacional, por acreditar serem ações transformadoras, por inspirar e conectar pessoas. Diretor e intérprete criador do Grupo Zumb.boys. É pedagogo, Treinel de capoeira Angola, assistente artístico e Arte Educador no Projeto Núcleo Luz desde 2007. Atua como preparador corporal e provocador artístico em processos criativos de grupos e artistas independentes de dança e teatro. Idealizador e criador do "método de ensino Zumb.boys", procedimentos criativos compartilhados em cursos e workshops. Formou-se no Método de Reeducação do Movimento Ivaldo Bertazzo, paralelamente participou da Cia Teatro e Dança Ivaldo Bertazzo por 4 anos, logo após atuou na Cia Omstrab por 7 anos. Foi cofundador do grupo de pesquisas ritmos e danças Batakerê. E desde de 2003 se dedica a pesquisas e práticas das Danças Urbanas.

David Xavinho

David Xavinho

Explorando as inteligências possíveis na dança como b.boy e dançarino desde 2006. Aprofundou seus estudos por 5 anos no projeto Núcleo Luz e atualmente é integrante do grupo Zumb.boys. Se apresenta em eventos de música experimental, onde reúne procedimentos de Improviso em dança pré-estabelecidos para compor mutuamente com músicos. É fundador e diretor do Grupo Titelin.

Eddie Guedes

Eddie Guedes

É um dançarino periférico da zona leste da cidade de São Paulo, acredita que a prática é a principal ferramenta de trabalho do artista do corpo. Com mais de dez anos de experiência profissional na área da dança, é formado pelo projeto Núcleo Luz Ciclo 2 (2016). Integrou alguns grupos como Fragmento Urbano, Núcleo de Pesquisa Mercearia de Ideias, e é cofundador dos grupos Flying Low e Riscadores. Sendo referência na região de São Paulo no estudo e desenvolvimento dos Floor Rocks e Footworks (técnicas de chão da dança Break), ministra residências para coletivos da cidade desde 2016. Atualmente é intérprete criador do grupo Zumb.Boys onde atua desde 2013, e é diretor do grupo Riscadores. Em 2023 ficou entre os Top 16 Brasil na Red Bull BC One Footworkez. No ano seguinte foi campeão do evento Break Ibira edição Seven to Smoke Footwork.

Igor Souza

Igor Souza

Desde 2004 é pesquisador da dança breaking. Inicia sua trajetória artística através da Capoeira. Articulador cultural dentro do território de Perus. Integrante do Zumb.boys desde 2016. Co-fundador do Coletivo Noroest e fundador do grupo Unity Warriors. É responsável pelos projetos Break'Integração e SUSdance Perus. É bi-campeão do festival Conexion Suburbana- Uruguai, campeão dos festivais Break Realidad-Paraguai, Bi-campeão do Festival BTF América Latina, e vice-campeão BTF mundial em Cannes/França, representante  no mundial BOTY(Battle Of the Year) na Alemanha e finalista do Poder Latino no Peru.

Eriki Hideki

Eriki Hideki

É intérprete criador do grupo Zumb.boys desde 2019, participando dos espetáculos “Dança por Correio”, “B.E.C.O”, “Mané Boneco”, “Ladrão” e de seu solo “Pertencer”. Iniciou suas práticas de danças urbanas na Fábrica de Cultura Pq. Belém em 2012, ingressando em seguida no Die Hard Crew em 2014, grupo no qual continua atuando como diretor e intérprete-criador nos espetáculos “Raízes Urbanas” e “Herois Urbanos”, e passou por cias como Corpo Molde, Núcleo Experimental de Butô e As Marias. Em 2024 foi contemplado pelo edital de Intercâmbio pelo Ministério da Cultura, viajando pelos maiores eventos de Breaking internacionais: The Notorious IBE (Holanda), OUTBREAK EUROPE (Eslováquia) e The World Battle (Portugal). No campo de artista educador, conduz workshops e oficinas em espaços culturais como SESC, SESI, Casas de Cultura Municipais, e atualmente está como professor formador de artistas da dança na Escola Viva de Artes Cênicas no município de Guarulhos. É formado em Educação Física e Saúde, percorreu 1 ano e meio no curso de Dança na UNICAMP e é formado técnico de Dança pela ETEC de Artes.

Contato

Zumb.boys Produção

  • Whatsapp: +55 11 9 6449-8012 (Márcio Greyk)
  • Email: produtora.6tempos@gmail.com / producao.zumbboys@gmail.com